Tá no JC online:

Um pequeno acampamento começou a se formar na manhã desta sexta-feira (20/4), na calçada do Estádio do Arruda. Fãs do cantor Paul McCartney, que se apresenta neste sábado (21/4) e domingo (22/4) no local, instalaram-se em barracas logo cedo. Os primeiros da fila são os amigos Gabriel da Silva Vasconcelos e Lívia Marques.

“Já vi os shows em São Paulo e vou assistir aos dois daqui”, afirmou Gabriel, que começou a gostar de Beatles por influência do pai. “Como comprei a pista prime e trouxe um cartaz, queria ficar bem na frente, para possivelmente ele me chamar. Às 7h20 eu já estava aqui”, comentou Lívia.

Além dos pernambucanos, pessoas do Rio de Janeiro, Belém e São Paulo já estavam na calçada do Arruda. “Vou assistir ao primeiro show, no domingo viajo para Florianópolis para ver o da quarta-feira”, explicou Regiane Souza (SP).

Esta será a quarta vez que ela vai assistir a uma apresentação do cantor. “A maioria dos que estão aqui já se conhecia do show do Rio de Janeiro. A gente combinou pela internet para vir acampar”, completa a jovem.

No fim da manhã, o grupo tinha cerca de 15 pessoas. Elas já começavam a distribuir os kits que serão utilizados durante o show, na homenagem organizada pela fã Cláudia Tapety. E mais gente se juntaria ao grupo.