@ @ Sebastian Vettel conquistou a pole position para o GP do Bahrein. O piloto foi o mais rápido no treino de classificação realizado neste sábado no circuito de Sakhir e sairá na frente na prova deste domingo.Os pilotos brasileiros mais uma vez tiveram um sábado ruim. Felipe Massa e Bruno Senna foram eliminados no Q2 e largarão, respectivamente, na 14ª e na 15ª posições. Os dois não conseguiram ficar entre os dez primeiros colocados no grid de largada em nenhuma das corridas disputadas neste ano.

@ @ A presidente da República, Dilma Rousseff, vai a Sergipe na próxima segunda-feira (23), participar da solenidade de assinatura entre a Vale e a Petrobras para a execução do Projeto Carnalita. Ainda em Sergipe, a presidente participará de uma reunião com os governadores do Nordeste para discutir a seca na região. De acordo com o governador Marcelo Déda, a própria Dilma decidiu que o encontro será em Aracaju, na segunda-feira à tarde.

@ @ O programa “Valeu o Boi” reestreia hoje (21), às 11h30, na Band. O programa apresentado por Edivan Martins está completando 20 anos de história e volta às telas mostrando a cobertura das vaquejadas e com novos quadros de humor e entrevistas. O primeiro programa vai mostrar a vaquejada de Tangará.

@ Pelo menos 81 cidades nos 26 estados do país realizam mobilizações contra a corrupção neste sábado, feriado de Tiradentes. É a terceira manifestação deste ano organizada pelos movimentos anticorrupção, que em 2012 vão pedir a realização do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Se não entrar na pauta da Corte neste semestre, o processo poderá ser adiado para 2013.

@ @O avião particular de Paul McCartney pousou no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, por volta das 2h deste sábado (21). De lá, o artista seguiu, escoltado por policiais militares e seguranças, para um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul. Na chegada, o cantor acenou para os fãs e cumprimentou os policiais militares que estavam no local. O inglês faz shows neste sábado (21) e no domingo (22) no estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife. Ainda há ingressos para segundo dia. Os preços variam de R$ 80 a R$ 600.

@ @ Continue conosco, obrigado a todos pela leitura desta página. Você é o nosso diferencial.