# #  O Rock toma conta do Sélect nesta quinta-feira Os amantes do rock têm uma boa opção de diversão. Nesta quinta-feira, 26 de abril, a partir das 20h, o Sélect Nouveau oferece ao público um show que vai ficar na história. A programação será composta pela apresentação da banda baiana Vivendo do Ócio e dos grupos potiguares Camarones Orquestra Guitarrística e Talma & Gadêlha. NOITE DA TEQUILA – Na sexta-feira, 27 de abril, as bandas Perfume de Gardênia e Forró Arrocha agitam o público do estabelecimento em mais uma festa temática. A programação começa às 22h.

# # Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook. # #

# # Sem reajuste,os professores da UERN podem retornar novamente a Greve.O ano passado foram 106 dias parados. Os professores se reúne amanhã às 9 horas para decidir sobre provável movimento paredista.

# # Com previsão  de quase 1 milhão de reais a cidade vai receber recuperação asfáltica em  mais de 170 ruas de 19 bairros. As vias desgastadas pelo tráfego intenso de veículos receberão serviços de tapa-buracos. É uma ótima notícia. O povo agradece.

# # A Praça de Convivência ainda não tem nada definida prá voltar com os shows do Projeto do Corredor Cultural,parece que estamos voltando ao passado,até agora não entendo o porque de tal ato. É demais !!!

# # Agradecemos a todos os webleitores que sempre nos encontra e comenta sobre a leitura desta página que já faz parte da mídia mossoroense. Fazemos este trabalho com afinco, quem nos conhece sabe do que estou falando. Por tanto continue sempre conosco.Webleitor 10 muito obrigado mesmo.

# # A UFERSA tem eleição  esta semana. O presidente da Comissão Eleitoral, professor Alexandre Oliveira, que no dia da eleição, 27 de abril, é necessário que os eleitores – estudantes, professores e técnicos administrativos – portem documento oficial de identificação com foto. O professor esclarece que a carteira estudantil, para os alunos e, o crachá, para os servidores, não serão aceitos como documento na eleição.

# # De última geração são os novos equipamentos que o Portal do Saber Vingt Neto dispõe e oferece a comunidade,  atendendo  ainda mais e melhor os usuários que buscam fazer trabalhos e pesquisas através da net, gratuitos e agora com mais qualidade. Isso é fato !