Devido a grande procura pelos estudantes, hoje a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) anunciou um aumento no número de vagas para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais que acontecerá nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Ao preço de R$ 100 (Inteira) e R$ 50 (Estudante) o valor pode ser dividido em dois pagamentos em todos os cartões de créditos.

Além da grande procura por estudantes, estarão presentes no Seminário Potiguar de Mídias Sociais nomes confirmados como o do cantor e compositor Amazan,jornalistas, colunistas sociais, blogueiros, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, advogados, publicitários, assessores de imprensa,representantes de agências de publicidade como também de participantes de mais de vinte cidades do RN e de outros estados.

“O grande diferencial do Seminário Potiguar de Mídias Sociais será as discussões de como utilizar de uma forma mais profissional as redes sociais, às vésperas das convenções municipais e é fundamental para quem for ser candidato a vereador, vice-prefeito e prefeito saber interagir com os eleitores via todos os meios de redes sociais”, ressalta o presidente da ABIME-RN, colunista Salomão Medeiros.

Já no decorrer do Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecerá entre os participantes de dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB e no encerramento os participantes estarão recebendo certificados de participação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN). As inscrições continuam sendo feitas no site da ABIME-RN no endereço www.abimern.com.br