# # PR com Larissa Rosado

O PR de Mossoró está fechado com a deputada estadual Larissa Rosado. E esta será a posição que os representantes da sigla em Mossoró, irão expor ao deputado federal João Maia, no próximo sábado, em Natal. Foi o que anunciou o empresário Marcelo, que mesmo tendo entregue a direção do partido em Mossoró, continua no posto e é uma das vozes importantes da sigla. Marcelo Rosado fez a revelação em entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, neste sábado, do Hotel Garbos, quando participou de almoço oferecido pelas deputadas Sandra e Larissa Rosado a um grupo de lideranças políticos.Com isso o PMDB deverá mesmo escolher o vice.

 

# # Sandra e Felipe

Os deputados federais Sandra Rosado e Felipe Maia está na relação da Revista Veja no ranking dos “melhores deputados do país”

A Revista estabeleceu, juntamente com o Núcleo de Estudos do Congresso, e analisou a posição de todos os deputados e senadores.Dos oito temas escolhidos pela Revista, a deputada Sandra Rosado mereceu nota 6,3 e classificou-se em quadragésimo primeiro lugar.

Felipe Maia teve média 5,5 e ficou na posição 61.Os dois potiguares estão dentre os 201 deputados federais escolhidos pela Revista.

A líder do PSB, deputada federal Sandra Rosado (PSB), foi convidada pela presidente Dilma Rousseff para reunião na próxima quarta-feira (02), às 14h30, no Palácio do Planalto. O encontro servirá para discutir a atual conjuntura econômica do Brasil e o posicionamento do PSB diante de novas medidas governamentais.

# # A Borboleta diz que fica

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), disse que não admite renunciar ao cargo de prefeita para tentar viabilizar outra candidatura do seu sistema político. Em entrevista ao Jornal de Hoje, ela falou dos problemas de saúde, enfatizando, porém, que eles não são suficientes para retirá-la de uma eventual candidatura à reeleição. Contudo, ela terá até maio para decidir sobre a reeleição. “O que não admito é renunciar ao cargo. Acho que isso é fugir ao compromisso que assumi com a população de Natal. Permanecerei até o final”, disse a prefeita.

A saúde abalada, a distância da família, as decepções políticas compõem o arsenal de argumentos que a gestora poderá utilizar para não disputar a renovação do mandato. Some a isto a reprovação popular e a rejeição eleitoral. Na semana passada, Micarla foi a São Paulo. Tratou com médicos especializados seu estado de saúde, motivo de preocupações reincidentes da família e dos amigos.

# # Já tá bom de definir

Tenho recebido email e através das redes sociais pessoas tem me perguntando,quando será anunciado o nome dos Democratas e como não tenho procuração digo está próximo pelas informaçõess que tenho recebido,mas acho que já tá na hora.Até porque o PR e o PSD deverão mesmo caminhar com Larissa.

O Democratas não pode mais esperar ou senão vai se ver sozinho, sem novos apoios e com uma chapa proporcional pesada. Além disso, a indefinição tende a dar mais espaço para que mais partidos caminhem para Larissa Rosado(PSB). Acho que já tá na hora das definições no governismo

# # RN em alta com Dilma

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, convidou o senador Paulo Davim (PV-RN) para compor o Conselho Político da Presidência. Desde o início desse ano, a presidenta Dilma Rousseff incumbiu a ministra Salvatti a convocar líderes dos partidos aliados para discutir a agenda de Governo.É mais um potiguar fazendo parte das discussões políticas, econômicas e sociais do Brasil, no Palácio do Planalto. A primeira reunião com a participação do parlamentar potiguar deverá ser na próxima quarta-feira, 02 de maio.