Faltando pouco mais de três semanas para a abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no Rio Grande do Norte,hoje a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica(ABIM-RN) começará a intensificar os trabalhos de divulgação nas cidade de Mossoró e Natal.

Pelo o período da manhã e tarde, o presidente da ABIME-RN, colunista Salomão Medeiros estará visitando a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Potiguar (UNP), Universidade Federal Rural do Semi-Árido(UFERSA),Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi e FACENE/Mossoró.

Já nesta quarta e quinta-feira, o presidente da ABIME-RN, colunista Salomão Medeiros estará em Natal para entrevista em rádios, TV e visitará os jornais Tribuna do Norte, Novo Jornal, Jornal de Hoje e Diário de Natal.

Em nota a ABIME-RN afirma que até o fim desta semana 90% das inscrições devem está compradas, e alerta para quem deixar para última hora como é de costume do brasileiro, o quanto antes for feito a inscrição melhor para quem vai par o Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

Também nesta semana estará sendo confirmada a presença de personalidades para vir prestigiar o Seminário Potiguar de Mídias Sociais e continuam à venda inscrição ao preço de R$ 100 (Inteira) e R$ 50 (Estudante) o valor pode ser dividido em dois pagamentos em todos os cartões de créditos.

Durante o Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecerá entre os participantes de dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB e no encerramento os participantes estarão recebendo certificados de participação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN). Inscrição acesse www.abimern.com.br