# # PR ainda não se decidiu

Enquanto o PSD se balança para as hostis do PSB da deputada estadual Larissa Rosado, o PR está dividido ao meio. Metade do partido quer ficar com o Democratas da governadora Rosalba Ciarlini e da prefeita Fafá Rosado, enquanto a outra metade pensa em ficar na oposição. A decisão deve acontece no próximo sábado, dia 5, em Natal, numa reunião com o deputado federal João Maia (PR).Se for dos filiados, vai ficar dividido. Se a palavra final for de João Maia, o PR fica com o Democratas.

# # Mais atenção…

Na visão do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), o governo precisa reagir. Problemas na segurança pública e na saúde são os mais lembrados. Há um distanciamento em relação ao interior, problema que poderia ser minimizado se o governo ouvisse os deputados estaduais, que denunciam dificuldades de acesso à governadora. “O que o Estado precisa é de uma ação da governadora Rosalba Ciarlini, que precisa adotar algumas ações para sair desse desgaste que está em todo canto”, afirma o parlamentar, que faz parte da chamada base de apoio do governo na Assembleia Legislativa.

# # Mais um em Mossoró

Na próxima semana o prefeito paulista cumpre  agenda em Mossoró, Gilberto Kassab,vem  oficializar o apoio do PSD, ao nome da deputada estadual Larissa Rosado a prefeito. É mais um momento de colocar o nome de Larissa em evidência. Larissa terá o  publicitário Phabiano Santos no comando do marketing de sua campanha  2012.

# # Iberê tem nova cirurgia hoje

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza passará por mais uma intervenção médica para retirar tumor do cérebro. O procedimento será idêntico ao realizado no ano passado, quando outro pequeno tumor havia sido encontrado e foi destruído através de uma radiocirurgia. A cirurgia está agendada para as 16h, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o tumor tem aproximadamente 0,8 centímetro e é bem menor do que o anterior. Além do segundo problema de tumor no cérebro, Iberê já tratou um câncer no pulmão, em 2010, antes da campanha para governador, quando ele terminou derrotado por Rosalba Ciarlini ainda no primeiro turno.

# # Adiada

Adiada ,um dia a mais. Este foi o prazo dados pelos professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para que o Governo do Estado atende suas reivindicações salariais. Do contrário, poderão entrar em greve geral.

A paralisação seria declaração na manhã desta quarta-feira (2), mas foi adiada porque o governo sinalizou com um acordo. Às 18h, em Natal, a governadora Rosalba Ciarlini receberá a direção da Associação de Docentes da Uern (ADUERN).Amanhã quinta-feira (3), os professores voltarão a se reunir em assembleia para deliberar sobre o resultado da audência com  Rosalba Ciarlini, e se deflagrar greve ou não.

# # Vilma se decidindo…

A socialista potiguar Vilma Faria se reunirá no fim da tarde com o governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, para discutir a eleição em Natal. Ex-governadora Vilma quer disputar a prefeitura e tem cerca de 19% nas pesquisas de opinião. Boa do PSB prefere, porém, uma aliança com Carlos Eduardo Alves, do PDT, que já marca 49% nos levantamentos de intenção de voto. É provável que o futuro do PSB na capital potiguar seja definido hoje.