@ @ Em recente visita a 12ª Dired, observei que a professora Magaly Delfino vem fazendo um bom trabalho,mesmo enfrentando obstáculos. Parabéns e avante !

@ @ No próximo dia 12/05 a Prefeitura de Mossoró promove exposição alusiva aos 100 anos de nascimento do Velho Alcaide “DIX HUIT ROSADO . Certeza de uma programação histórica e política, a amostra vai acontecer no Memorial da Resistência.

@ @ Os mais variados concursos estão abertas para o Mossoró Cidade Junina 2012. São eles: Quadrilhas em várias categorias,Fórmula Jegue,Maquete Junina, Canta Sanfona, Banda de Pífanos e Cabaçais, Festival de Humor e Festival de Poetas Repentistas. Para melhores informações basta ligar para 3315 – 4963 no periodo de 02 de maio a 25/05 .

@ @ Continue conosco, obrigado a todos pela leitura desta página. Você é o nosso diferencial.

@ @ A Gerência Executiva da Educação através do Departamento de Educação Física comunica que se encontra aberta as inscrições para os Jogos Escolares de Mossoró – XVIII JEM’S no período de 09/04 a 14/05/2012, nos seguintes horários: 07:00 às 11:30 e 14:00 às 17:00 oferecendo as seguintes modalidades: Futsal, Futebol de Campo, Voleibol, Basquete, Handebol, Volei de praia, Natação, Tênis de mesa, Taekwondo,Beach soccer e Xadrez. Este ano teremos como novidade também as modalidades de Ciclismo, Capoeira e Karatê.

@ @ A Câmara dos Deputados promove no próximo dia 9 de maio o seminário HPV: Prevenção, Sintoma, Diagnóstico e Tratamento. HPV é a sigla em inglês para o papiloma vírus humano, que provoca doenças sexualmente transmissíveis. No Brasil, o Ministério da Saúde registra, a cada ano, aproximadamente 137 mil novos casos de doença relacionadas ao vírus. O evento foi proposto pela líder do PSB, deputada federal Sandra Rosado (RN). Os palestrantes irão expor sobre as manifestações clínicas do HPV, os tipos de tumores provocados pelo vírus, tratamento e vacina. Segundo especialistas, o HPV é responsável por 90% dos casos de câncer de colo de útero. “O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima que o Brasil vai fechar o ano com um número de casos de câncer de colo de útero muito superior aos 17 mil”, informa a deputada Sandra Rosado.