#  # Convocação do PV

O presidente do PV, em Mossoró, professor Francisco Carlos, anuncia para sábado, das 8h às 12h, um encontro com os pré-candidatos a vereador do partido. Serão apresentadas orientações sobre a postura que os candidatos devem tem em público e outras questões. Todos os pré-candidatos do PV estão convocados.

 

# # PR com Cláudia Regina

O ex-vereador Renato Fernandes, do PR, poderá ser o nome do partido para a Secretaria de Turismo do Estado. Ele deverá ser anunciado até o final de semana, em pacote de mudança no secretariado que terá o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado como nome principal entre os novos auxiliares da chefe do Executivo estadual.João Maia vai decidir e a sua intenção é a de fazer parte da aliança com o DEM. Portanto é só aguardam o momento da oficialização da candidatura de Cláudia Regina. Ainda neste gancho o nome de Renato Fernande está em evidência, podendo ser o novo secretario de  turismo e também como possível candidato a vice-prefeito na chapa do Democratas, caso o PMDB desista.

 

# #  É Demais…

Será que piraram de vez, não acredito alguém em sã consciência não escolher um candidato com respaldo popular, não sou filiado ao partido,mas acredito em outros nomes que vem somar com a candidatura de Cláudia Regina. Vice não poder ser qualquer um, o povo tem que pelo conhecer e sinceramente, alguns nomes que estão sendo citados em redes sociais e pelas ruas da cidade não somam nada,pelo contrário é caminhar para a derrota. Ninguém merece. Paciência, mais política se faz somando e não colocando um mané qualquer pra completar. Acordem !!!

# # Pinheiro é o nome do PR em Apodi

O Partido da República vai disputar a prefeitura de Apodi. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, durante entrevista a Cidade FM, em cadeia com a FM Lagoa. Na entrevista, João Maia negou que o PR tenha desistido de priorizar o nome de Dr. Pinheiro, na disputa pela prefeitura. Apodi é um exemplo onde a aliança entre PMDB e PR não prevalecerá, diferente de outros municípios potiguares.

João Maia garantiu na entrevista já ter comunicado a decisão aos aliados estaduais José Agripino (DEM) e Henrique Alves (PMDB), de que a aliança em Apodi será mantida com o PSDB, PSB, PV, PRB e PP. Durante toda a entrevista ao radialista Fábio Soares, o deputado elogiou a lealdade do médico e ex-prefeito José Pinheiro ao partido, e o amor e dedicação que ele tem por Apodi. “Estou certo de que o povo de Apodi deseja o PR novamente administrando a prefeitura, e é por isso que vou estar apoiando esse projeto com todas as minhas forças” afirmou João Maia.

# # Rota de Colisão

Não convidem para uma mesma mesa o deputado federal João Maia (PR) e o prefeito de Assu Ivan Junior (PP- na foto). João se acha injustiçado por Ivan desde que destinou verba para os festejos do São João de ano anterior na cidade.  Ivan Júnior só tem olhos para o deputado federal Fábio Faria (PSD) a quem apoiará nas próximas eleições estaduais.

João Maia vai apoiar a candidatura que for indicada pelo deputado estadiual George Soares (PR).