Oficialmente hoje foi anunciado pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) os últimos dias para fazer a inscrição para quem vai participar do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Em nota, a ABIME-RN informa aos retardatários que o período das inscrições será encerrado na próxima sexta-feira dia 11 de Maio e que no dia da abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais não será feito inscrição.

Também foram confirmados, além da presença do cantor e compositor Amazan, cantora Tetê Pessoa, prefeita de Sítio Novo-RN, Vice-Governador Robinson Faria, Wanira de Holanda Brasil, prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, Ex-Prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Gilberto Martins, universitários de Natal, jornalistas, colunistas, blogueiros, prefeitos, empresários, vereadores, vice-prefeitos, advogados, radialistas, publicitários, comerciantes, assessores de imprensa, representantes de agências de publicidade e participantes de mais de vinte cidades do RN e de outros estados.

“Vamos fazer do Seminário Potiguar de Mídias Sociais a vitrine das grandes discussões que irão anteceder às convenções e os participantes irão ter noção do enorme poder que vai ter as redes sociais nestas eleições”, disse o presidente da ABIME-RN, colunista Salomão Medeiros.

Ao preço de R$ 100 (Inteira) e R$ 50 (Estudante) o valor pode ser dividido em dois pagamentos em todos os cartões de créditos e pode ser feito via boleto bancário.

No decorrer do Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecerá o sorteio entre os participantes de dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB e no encerramento os participantes estarão recebendo certificados de participação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN).

As inscrições estão sendo feitas no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no endereço eletrônico www.abimern.com.br