# # Anúncio

Durante o lançamento estarão no palanque pelo menos onze partidos com Cláudia Regina, entre eles além do DEM: PMDB,PV,PR,PMN,PSL entre outros.O evento será na resisdência de Rosalba no Sitío Canto na próxima 6ª feira (18/05).  Tá dito.

# # Rútilo Coelho ou Rafaela Nogueira

Para os lados da oposição comenta-se que entre os possíveis “vices” da chapa de Larissa Rosado(PSB) pode ser um empresário entre eles figura o nome de Rútilo Coelho(PDT),mas nada ainda está definido,pois caso o PT não venha ter candidatura própria, a vaga seria para um petista. Tenha ainda o sonho de consumo do PSB que é a filha de Chico, Rafaela. Vamos aguardar…

 

# # Renato Fernandes em evidência

A indicação do ex- vereador  RenatoFernandes, que também já foi secretário de Mobilidade Urbana de Natal, para a Secretaria de Turismo pode ser o elo que falta para a aliança entre o PR e o Democratas em Mossoró. É provável que  o partido também possa vir a indicar um nome para a equipe da prefeita Fafá Rosado. Aguardemos

# # Pelo twitter

Através de sua assessoria de imprensa, via twitter, hoje a tarde , Chico mandou um recado com insinuações que seu grupo pode romper ou mesmo passa apoiar a oposição.Os Familiares de Chico ficaram surpreso com a escolha do nome da vereadora Cláudia Regina (DEM) como a candidata do governismo para concorrer às eleições 2012, sem ao menos convidarem um representante da família do vereador para confirmar o apoio – disse seu Twitter. Pelo visto o grupo deverá compor com Larissa.

A chapa já fechada não agradou.Seria mesmo o que a oposição estava esperando, o nome de Rafaela Nogueira(PTB) como representante do grupo de Chico como vice de Larissa. Vem novos capítulos em breve…

# # PR também com Cláudia Regina

O Partido da República (PR) vai estar presente na festa de lançamento da candidatura da vereadora Cláudia Regina (DEM) que vai acontecer no próximo dia 18/05, a posição dos republicanos frustrou a expectativa do PSB, João Maia deverá fazer o anúncio em breve, foi o que disse o vereador Genivan Vale quando foi entrevistado no Cenário Político hoje na TCM.