Tradição que virou mania. Umarizal Fest 2012 na sua 9ª edição . Sucesso é o que resume o Umarizal Fest 2012.Foi sim mais uma vez consagrada como uma das mais animadas e com estrutura grandiosa.De parabéns o casal Ailton Farias e Leônia pela deferência a este blogueiro e a minha família quando lá estivemos.Evento que promete permanecer entre as grandes micaretas do RN.Difícil nos dias atuais a realização de evento deste tipo.Além da tranquilidade a alegria era vista em todos os quadrantes da cidade.

Registramos pelo evento a presença do vereador Jório Nogueira(PSD) e do gerente de Trânsito Jaime Valderrama, além de vários prefeitos da região.Da mídia os colegas:Clístenes Carlos(O Mossoroense),Erickson Queiroz(Correio da Tarde),Cesimar Oliveira(Gazeta do Oesta),Bruno Campelo (Patu),Raimundinho Duarte(Lucrécia) entre muitos.

A festa teve início na última sexta feira(11/05) e teve como atração a Banda Baiana Parangolé, sem dúvida agrandando ao público presente. No sábado (12) foi a vez da nova banda Babado Novo com a estréia da cantora Mari Antunes de 25 anos. E o encerramento se deu pela banda potiguar de maior sucesso a Banda Grafith. O ano que vem tem mais.. Aguardemos !!!