O evento político se dará na casa da prefeita Fafá Rosado (DEM) a partir das 19h, nesta 6ª feira dia 19. O Democratas de Mossoró lançou edital para o “Encontro Suprapartidário”, convocando partidos que farão parte da aliança.

São esperadas as presenças do presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, além de deputados federais e deputados estaduais ligados ao grupo governista estadual. O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, oficializará no evento o apoio da legenda à chapa DEM/PMDB.

Além do PSDB, o PR é outro partido que passa a integrar a aliança que se forma ao apoio à Cláudia Regina. PSDB, PR, PV, PSC, PMN e PSL somam-se ao DEM e ao PMDB para defender a candidata governista.

PV com Cláudia Regina

O diretório mossoroense do Partido verde (PV) marcará data para anunciar apoio à pré-candidata governista à Prefeitura de Mossoró, vereadora Cláudia Regina (DEM). O ato ocorrerá na próxima semana, segundo o presidente local da legenda, Francisco Carlos.

Ele informou que reunirá a militância e convidará membros da executiva estadual do partido. Disse que é provável que o senador Paulo Davim, o deputado federal Paulo Wagner e o deputado estadual Gilson Moura prestigiem a solenidade.

Pelas esquinas da Cidade

O que mais se comenta na cidade é a “Competência e o Preparo” dos candidatos nesta pré-campanha, nestes termos tanto Cláudia Regina como Josivan Barbosa são os Tops neste item, que dizer que o povo não está nem aí em saber onde nasceu o candidato,nem muito menos sobrenome, são ares de povo evoluido e querendo realmente o melhor prá cidade. É isso.2012 será mesmo uma eleição diferente.