# # Lelêu Fontes diz que é candidato pelo PSB em Caicó

O vereador Lelêu Fontes (PSB),  vai anunciar oficialmente sua candidatura a prefeito de Caicó, O vereador está realmente decidido. “Não vou ficar esperando a vontade dos outros. Vou atender a vontade do povo, que pede a nossa candidatura”, disse Lelêu . Lelêu filiou-se recentemente ao PSB, da ex-governadora Wilma, através de uma articulação feita pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), que além da filiação de Lelêu, articulou também a filiação de mais dois vereadores: Dr. Valdemar Araújo e Miltão. A candidatura de Lelêu, a prefeito de Caicó, promete sacudir a política na Terra de Sant’Ana, pois todos conhecem o jeito polêmico de ser do vereador-prefeitável, que já alcançou uma votação nunca vista antes na história de Caicó, disputando o mandato de vereador.

# # Renato Fernandes no Turismo da Rosa

O ex-vereador, ex-candidato a prefeito de Mossoró e ex-presidente da Codern, Renato Fernandes (PR) será o próximo a assumir a Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte substituindo a vaga do PMDB o hoteleiro Ramzi Elali que pediu exoneração dos cargos de secretário alegando motivos pessoais. Boa Sorte a Renato.

# # Dão é pré-candidato a vereador

Com o estado de saúde de Chico da Prefeitura ainda merecendo cuidados, a familia se prepara para levar o nome de Dão na reunião que ocorrerá netsa  sexta feira na casa de Fafá Rosado como o provável substituto de Chico nas eleições 2012.

Dão está junto de Chico da Prefeitura desde a primeira eleição em 1988. Assessor, conselheiro, amigo e irmão, o líder comunitário acompanhou toda a trajetória do “Juventude”, sempre mantendo-se fiél. Ele construiu a sua imagem ao lado do Chico, identificação que lhe permite agora ser o condutor do projeto político da tradicional família Dantas/Rocha.

# # Rosalba em Fortaleza

A governadora Rosalba Ciarlini e os demais governadores do Nordeste estarão reunidos nesta sexta-feira (18) com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luís Alberto Moreno. Em pauta, projetos voltados ao setor de infraestrutura. Esse encontro com o BID é uma extensão da reunião que os governadores nordestinos participaram na sede do Banco Mundial com a presença da cúpula do BID, o “Nordeste Brasileiro – Oportunidades de investimentos e Investimentos em Oportunidades”, realizado na sede da instituição, em Washington (DC), Estados Unidos.

A reunião dos governadores será realizada em Fortaleza, no Palácio da Abolição. O Banco Interamericano de Desenvolvimento quer financiar obras na região nordestina. São mais de R$ 20 bilhões.

Na oportunidade, o presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, fará parte da mesa de negócios. O BNB será o agente financeiro. Jurandir Santiago também irá tratar de linhas de crédito para ações de prevenção e combate à seca.

# # Alexandrino Lima

Ele está gostando e começando a entre no clima das eleições, ele poderá disputa uma vaga no legislativo mossoroense, é o que já afirmamos aqui novos nomes irão compor o legislativo local.  Ele é mais um filiado ao partido de Cláudia Regina(DEM). Anotem !