# # Com Larissa …

O grupo é composto ainda por Partido Progressista (PP), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Social Democrático (PSD), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).Com o PC do B, já são 11 partidos apoiando a pré-candidatura de Larissa à Prefeitura de Mossoró. A deputada enaltece a força e a qualidade da frente partidária, e demonstra confiança na chegada de outros partidos, que devem ser anunciados nos próximos dias. A expectativa é de que a aliança some 13 ou mais legendas.

 # # PV com Cláudia Regina

O professor Francisco Carlos, presidente do PV de Mossoró, anuncia para a próxima semana, o ato solene de anúncio oficial do apoio do partido ao nome da vereadora Claúdia Regina que acontecerá no Kikos Eventos . Lideranças estaduais do partido como o senador Paulo Dawin, deputado federal Paulo Vagner e Edivan Martins se farão presentes.

# # Novidades na SEJUC

O titular será o delegado da Polícia Federal, Kécio Pinto, por indicação do secretário Aldair da Rocha (Segurança Pública). Já o adjunto será Julinho Queiroz, sobrinho do deputado estadual Nelter Queiroz e do prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz. Apesar dos dois tios, políticos fortes, Julinho foi sugerido para o cargo pelo promotor José Augusto Peres, que conhece de perto o trabalho do advogado recém aprovado em concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pelo fato do mesmo já ter servido à Procuradoria Geral do Estado. E as mudanças na pasta não se restringirão apenas ao adjunto. Serão várias.

# # Vilma pode não ser candidata em 2012

Especulações e boatos. No meio político há uma expectativa de que a ex-governadora Vilma de Faria (PSB), segunda colocada nas pesquisas de intenção de votos até agora divulgadas em Natal, anuncie nos próximos dias o recuo do PSB como cabeça de chapa da eleição municipal de Natal. Segundo uma fonte, Vilma deverá indicar a vereadora Júlia Arruda (PSB) como vice na chapa de Carlos Eduardo.

# # Sucessão em Pau dos Ferros

O quadro parece bem definido: o jovem Fabrício Torquato, atual secretário municipal de Saúde, será o candidato do DEM, apoiado pelo prefeito Leonardo Rêgo. A chapa do Democratas poderá ser completada pela vereadora Zélia Leite. A oposição propaga o nome do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), mas ele está inelegível pela Lei da Ficha Limpa. Daí, o nome mais provável é do jovem médico Bráulio Figueiredo, filho de Nilton. Ele terá como vice a ex-vereadora Tércia Batalha ou um representante do PT.

# # Em Assú

O prefeito Ivan Júnior (PP), candidato à reeleição, já sabe que vai enfrentar o deputado George Soares (PR)filho do ex-prefeito Ronaldo Soares. Fracassou a tentativa de entendimento entre os prefeito e George, que foram aliados no passado recente. Na manhã de sábado (19), os Soares confirmaram a postulação. Agora, a oposição procura definir o nome do vice, que poderá ser a ex-candidata a prefeita Fátima Moraes.Hoje são adversários. Será uma saia justa para Ivan. Com a decisão de George o primeiro suplente Kelps Lima  assumirá sua vaga na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte.