Segundo matéria veiculada no Jornal de Fato desta domingo 20/05, veja na íntegra:

Portal do Saber de Mossoró é referência

O Portal do Saber de Mossoró chamou a atenção da deputada estadual Gesane Marinho, que pretende levar o projeto para a sua região. O espaço de educação e cultura, voltado principalmente para os jovens, oferece oportunidades àqueles que não tinham acesso a um equipamento de formação cultural e intelectual. O Portal do Saber foi instalado no governo da então prefeita Rosalba Ciarlini (DEM), no conjunto Abolição I, zona oeste da cidade. (Jornal de Fato)

A matéria foi destaque do blog  Ceará-Mirim Livre

Projeto de Mossoró pode servir de modelo para o Estado

Um projeto nos moldes do “Portal de Saber”, realizado pela Prefeitura de Mossoró, pode contemplar outros municípios do Rio Grande do Norte. A ideia é da deputada estadual Gesane Marinho (PSD) e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento educacional dos estudantes do Estado. O portal é destinado à leitura, pesquisa em jornais, livros e acesso gratuito à Internet.

O projeto de Mossoró é realizado em um prédio aberto à comunidade, funcionando como um espaço multicultural destinado à leitura e pesquisa, que recebe doações de livros, paradidáticos, infantis e demais periódicos. Além disso, o “Portal do Saber” oferece estrutura reservada para pessoas idosas e com necessidades especiais e, ainda, bancada para estudo.