# # Reunindo

Representantes do diretório caicoense do Partido dos Trabalhadores estarão reunidos na noite desta sexta, dia 01, com membros dos partidos que compõem a Frente Progressista – PPS, PDT, PV e PCdoB. O objetivo da reunião é discutir o cenário político atual. A expectativa dos partidos é que o PT caicoense passe a integrar o grupo. Quem tem demonstrado simpatia por esse movimento é a deputada federal Fátima Bezerra (PT). O anuncio oficial da postura do PT nas eleições municipais deve acontecer neste sábado, dia 02 de junho.

# # Convenção Tucana no último dia

O PSDB, que tem o deputado federal Rogério Marinho como pré-candidato a prefeito de Natal, marcou para o próximo dia 30 de junho a convenção que homologará a chapa tucana. Na mesma data, deverá ocorrer também a convenção do Democratas, presidido pelo senador José Agripino Maia, e dos demais partidos que apoiarão a candidatura do parlamentar. A expectativa é para que o PMN, liderado pelos deputados estaduais Antônio Jácome e Ricardo Motta (presidente da Assembleia Legislativa), também anuncie apoio ao tucano e marque sua convenção para a mesma data. Até lá, Rogério Marinho pretende agregar também outras legendas de menor porte ao seu projeto político, no intuito de aumentar o tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão..

# # Já era esperado…

O reitor Josivan Barbosa, da Ufersa, foi convencido pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, a ser o candidato do PT, a vice-prefeito, na chapa a ser encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado, do PSB. Depois da reunião com Rui Falcão, em Brasília, Josivan fez contato telefônico com o presidente do PT, em Mossoró, professor Rômulo Arnoud, colocando seu nome a disposição do partido para ser indicado como vice. Rômulo informa que sábado, os nomes de Josivan, Socorro Batista e Professor Assis, serão apresentados na reunião oficial da Executiva Municipal. Muitos não deverão seguir os caminhos do reitor. Aguardemos…

# # Pode ser ???

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV) marcou entrevista coletiva para hoje, às 10 horas, no Palácio Felipe Camarão. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o objetivo será comentar os problemas enfrentados pelo município na Saúde. No entanto, a expectativa é para que a gestora anuncie sua decisão sobre a disputa política de outubro próximo. Informações extraoficiais dão conta de que a pevista será candidata à reeleição.

# # Depois da Operação Vulcano…

Candidaturas com problemas depois do estrago da Operação Vulcano desencadeada pela PF. Não tenha dúvida.É claro que tem muita coisa ainda a acontecer e mais detalhes serão revelados, mas o que o consumidor quer saber mesmo é até onde vai a repercussão disso tudo. Será que os preços vão  diminuir nos postos de combustiveis  e se realmente  teremos um preço justo para os derivados do petróleo em Mossoró. Para grande maioria isso é o que interessa.