O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) reuniu lideranças políticas, vereadores e pré-candidatos a vereador de Jucurutu, durante um café da manhã neste sábado (02), na Fazenda Paraná, em Jucurutu.

Oito (PMDB – PR – PDT – DEM – PTB – PMN – PSDB – PSD) dos nove partidos existentes em Jucurutu vão apoiar a chapa George Queiroz (prefeito) e Paula Lopes (vice-prefeita), que será oficializada em convenção no próximo dia 16 de junho, na Associação Cultural Esportiva de Jucurutu (ACEJ), às 10h.

Os ex-prefeitos Luciano Lopes (PR) e Saint-Clair Torres (DEM), estiveram presentes ao encontro, além do médico Jares Queiroz (PMN), mas a presença de destaque foi a do velho guerreiro Nelson Queiroz, que este ano, ao completar 44 anos que assumiu pela primeira vez a Prefeitura de Jucurutu, vê um neto, praticamente, ser candidato único a prefeito.

O prefeito Júnior Queiroz (PSB), não compareceu ao encontro, pois estava em Natal, participando da missa de 7º dia do odontólogo Joaquim Úrsula, falecido no domingo (27), vítima de uma parada cardior