A Terra das Caraubeiras em festa para receber mais um grande benefício,trata-se da agência do INSS que será inaugurada logo mais.

A população de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, passa a contar com uma Agência da Previdência Social (APS). O ministro Garibaldi Alves Filho inaugura a unidade, que beneficia também os moradores de Campo Grande (RN) e vai prestar todos os serviços previdenciários, nesta sexta-feira (15), às 17h. Na APS, os segurados vão encontrar uma sala de perícia médica, outra de serviço social e seis guichês de atendimento.

A agência atende ao público das 7h às 13h, na rua Juscilene Alves Rocha. A Previdência Social investiu R$ 755,8 mil na construção do prédio, que tem capacidade para realizar, mensalmente, 1,2 mil atendimentos e 396 perícias médicas.

Antes da construção da APS, os segurados da região precisavam se deslocar até Mossoró, distante 80 quilômetros de Caraúbas, para acessar os serviços da Previdência Social. Com a unidade em Caraúbas, o estado passa a contar com 27 agências da Previdência Social.