# # Para não ser esquecida…

O pré-candidato do PDT a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, confirmou esta manhã que a presidente do PSB no Rio Grande do Norte será sua companheira de chapa nas eleições municipais deste ano. Ele disse que hoje à tarde teria uma reunião com a ex-governadora e que no sábado iria oficializar a chapa, durante a convenção do PDT. “Wilma será minha vice”, disse ele. Com essa decisão pelo menos ela não será esquecida,mas já disseram a ela quem é que manda ?

# # Agenda verde…

A agenda da pré-candidata a prefeito de Mossoró pelo DEM, vereadora Cláudia Regina, será em Natal. Ela e a prefeita Fafá Rosado (DEM) tem audiência com a prefeita natalense Micarla de Souza (PV). Pauta meramente política. Vão fechar o entendimento para que o Partido Verde (PV) oficialize sua presença no palanque governista mossoroense. Fafá Rosado e Cláudia Regina estarão acompanhadas do presidente do PV de Mossoró, Francisco Carlos. O partido, inclusive, já marcou a data de sua convenção. Será no próximo sábado (23/06). Os verdes devem optar por não fazer alianças para a disputa proporcional, e formalizar a decisão de apoiar Cláudia Regina.A convenção DEMOCRATA acontece no próximo dia 30 no Ginásio do CPP as 14 horas.

# # Começou o desmanche petista em Mossoró

Parte do PT vai sair da campanha eleitoral de Larissa Rosado e Josivan Barbosa, em Mossoró. A decisão foi divulgada na plenária de quarta-feira (20), coordenada pela tendência Construindo um Novo Brasil (CNB) e foi uma resposta à Executiva Nacional do partido, devido à aliança com Partido Socialista Brasileiro (PSB). Alguns Petistas ficaram insatisfeitos com a chapa. Josivan Barbosa, Gilberto Diógenes e Fátima Bezerra tentaram convencê-los a não recuar, mas as tentativas foram em vão. Crispiniano Neto,Nelson Gregório, Tércio Pereira e Francisco Celeste foram alguns que compareceram na plenária de quarta-feira. Uma nota será distribuída para justificar a posição de não apoiar à aliança do PSB e PT.

Querem dizer que está tudo as mil maravilhas… conversa prá boi dormir. Aguardemos novos desdobramentos .

# # Garibaldi no interior

O ministro Garibaldi Filho, juntamente com o deputado federal Henrique Alves e com o deputado estadual Gustavo Fernandes, participam, nesta sexta-feira (22) e sábado (23), das convenções do partido, que determinarão os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 2012, em diversos municípios da região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. As coligações partidárias também serão definidas durante os eventos. Na sexta, o encontro será em Pilões, Paraná e Olho D’Água dos Borges. No sábado, é a vez das cidades de Riacho da Cruz, Tabuleiro Grande, Rafael Fernandes, Caraúbas, Severiano Melo, Lagoa Dantas, Apodi  e Pau dos Ferros.

# # O PP esperando a Borboleta

O Partido Progressista em Natal adiou a convenção, que estava marcada para o próximo sábado. A legenda, presidida na cidade pelo vice-prefeito Paulinho Freire, marcou par ao dia 30 de junho a convenção.A data é semelhante a escolhida pelo PV, que terá como candidata a reeleição a prefeita Micarla de Sousa, o PMDB, que entrará na disputa com o deputado Hermano Morais, o PT, que terá como candidato o deputado Fernando Mineiro, e o PSDB, cujo candidato será Rogério Marinho.

# # Cozinhando o galo, Micarla continua dando massada…

A prefeita de Natal Micarla de Sousa adiou, novamente, o anúncio de que será candidata a reeleição(está mesmo cozinhando o galo). A nova data para a entrevista coletiva é segunda-feira, às 10h, na sede do Partido Verde, em Natal. A data inicial para a coletiva era amanhã, às 10h, mas a gestora preferiu passar o final de semana ainda sem ” a divulgação oficial da reeleição”.A chefe do Executivo da capital potiguar está ultimando as negociações para fechar as alianças e anunciar a reeleição. O convite para vice foi feito ao ex-secretário de Infraestrutura Sérgio Pinheiro, mas ele ainda não respondeu. E haja massada…