CHICO DA PREFEITURA REAFIRMA APOIO A CLÁUDIA REGINA

 

A candidata à prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), participou na noite de hoje do lançamento da campanha do candidato a vereador, Dão, irmão do vereador Chico da Prefeitura (DEM). No lançamento, Chico e Dão reforçaram o apoio da família ao nome de Cláudia Regina na sucessão mossoroense. A governadora Rosalba Ciarlini, a prefeita Fafá Rosado, a vice-prefeita Ruth Ciarlini e o candidato a vice na chapa da coligação Força do Povo, Wellington Filho também participaram da atividade.

Em um discurso emocionado, o vereador Chico da Prefeitura agradeceu as orações de todos que torceram pela sua recuperação e, reafirmou o apoio ao grupo político que sempre ajudou. “Se a minha vida foi preservada é porque tenho algo a dar, a fazer pelo meu povo”, disse. Falando a um grande grupo de pessoas que compareceu à sua casa, Chico foi enfático. “Quero aqui pedir aos meus amigos e irmãos que digam a todos que a minha candidata a prefeita de Mossoró é Cláudia Regina”, disse. Chico ficou internado por vários dias, após sofrer um infarto e devido ao estado de saúde desistiu de concorrer à reeleição, apoiando o nome do irmão como candidato.

A governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Fafá Rosado discursaram e falaram da importância de Chico na administração municipal. “Estamos aqui, eu e Chico, unidos mais uma vez, unidos como sempre estivemos, para fazer uma Mossoró ainda melhor e apoiar o nome de Cláudia Regina para conquistarmos mais uma vitória no dia 7 de outubro”, declarou Rosalba Ciarlini.

Cláudia Regina agradeceu as orientações e apoio que sempre recebeu de Chico da Prefeitura durante seu mandato na Câmara Municipal. “Sou muito grata pela ajuda, pela orientação que recebi de Chico da Prefeitura quando cheguei à Câmara Municipal. Chico é mais que um colega, é um amigo”, disse a candidata.

Fonte: Assessoria