# # Eu também presenciei…

Na movimentação do último sábado no Santa Delmira/Abolição IV ,o ex-deputado Carlos Augusto tomou as rédeas da campanha. O presidente do DEM local caminhou a pé durante o trajeto da mobilização de Cláudia Regina. A oposição mossoroense tentou  desqualificar a presença do primeiro-cavalheiro do Rio Grande do Norte, mas a verdade é que ele presente na campanha é diferente de apenas vir a cidade e participar  de uma ou outra movimentação da campanha.Ele entende do riscado.

# # Vereadores desligados

Tenho observado  que as mobilizações da candidata Cláudia Regina precisa ter a participação maior de todos os candidatos a vereador. Pois enquanto a candidata faz uma movimentação em um determinado bairro, os vereadores da coligação estão em outro. Na oposição , o que ocorre é um verdadeiro “movimento” onde  todos os candidatos estão em torno da candidata do PSB, sem falar no transporte com um grande número de vans que levam a militancia de um bairro para outro dando a impressão de um grande público nas mobilizações, criando uma falsa imagem.Eu acredito que isso aconteça em breve…

# # Eterno vereador

O vereador  Chico da Prefeitura (Juventude)- participou, nesta segunda-feira (30/7), à noite, da reunião da militância da coligação Força do Povo, na casa da prefeita Fafá Rosado. Foi a sua primeira aparição pública depois do internamento para o tratamento de saúde. Na ocasião, Chico da Prefeitura reafirmou o seu apoio à chapa Cláudia Regina/Welington. “Minha candidata é Cláudia”, declarou o vereador. Chico estava ao lado de familiares e fez questão de destacar as qualidade da candidata, dizendo ser ela o melhor nome para administrar Mossoró. Chico da Prefeitura também falou sobre a candidatura do seu irmão, João Batista da Rocha, o Dão, para substitui-lo na Câmara Municipal. Disse que o trabalho da família precisa continuar no Legislativo. Quem imaginava outra posição de Chico se enganou redondamente…

# # Debate na Band/Natal

O primeiro debate com os candidatos a prefeito de Natal será realizado nesta quinta-feira (2) pela Band Natal. O debate será mediado pela jornalista Vânia Marinho, que desde o mês de junho apresenta o programa “Eleições 2012”, exibido as segundas-feiras, depois do CQC. Em reunião prévia com os assessores, a emissora definiu as regras do programa, que vai ao ar ao vivo, a partir das 21h45. Todos os cinco candidatos dos partidos políticos que têm representatividade na Câmara Federal confirmaram a participação no debate televisivo. O debate será dividido em cinco blocos.