Os sucessos dos Mamonas Assassinas serão relembrados durante uma programação especial promovida pelo Sélect Nouveau, no próximo sábado, 04 de agosto, a partir das 22h.

Para interpretar as canções do grupo, a banda MP3 sobe ao palco do estabelecimento e relembra músicas que, além de fazerem o público dançar, despertaram sorrisos em muitos brasileiros.

Com suas letras excêntricas e bem-humoradas os Mamonas se destacaram tanto que o seu único álbum, que levava o nome da banda, alcançou a marca de três milhões de cópias vendidas no Brasil, conseguindo o certificado de Disco de Diamante.

Cada faixa do disco soava como uma brincadeira. Títulos como ‘Vira-Vira’, ‘Pelados em Santos’, ‘Jumento Celestino’, ‘Chopis Centis’, ‘Sabão Crá Crá’ e ‘Robocop Gay’. A animação era reforçada pela caracterização dos integrantes da banda, que encantavam a platéia enquanto a convidava para brincar.

Dinho Alecsander, Júlio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio e Samuel Reoli, componentes da banda, desfrutaram de um sucesso muito rápido, que durou menos de oito meses. Suas vozes e instrumentos foram silenciados há mais de 16 anos, após um acidente aéreo fatal. Mas a alegria da banda ficou marcada na memória dos brasileiros.

SEXTA SERTANEJA – O calendário de eventos do Sélect Nouveau será aberto na sexta-feira, 03 de agosto, com o sertanejo de Válber Fernandes e show do Forró Arroxa