# # Em novo local…

Na próxima 2ª feira  dia 06/08 as reuniões serão no Sítio Canto (Residencia de Rosalba)a troca de lugar não é nemhum desprestígio à prefeita Fafá Rosado, que tem participado em lugar de destaque na caminhada de Cláudia Regina rumo ao Palácio da Resistência. É sim uma confirmação de que o rosalbismo está de corpo e alma dentro da campanha da candidata do Democratas. Rosalba já faz campanha na cidade há duas semanas; Ruth e Betinho também caminham com Cláudia; e no sábado foi a vez do ex-deputado Carlos Augusto participar das movimentações pessoalmente e batante motivado,engana-se que pensar que Carlos não tenha interesse na vitória maiúscula de Cláudia Regina. É bem provável que TCM  divulgue  mais uma nova pesquisa  na próxima segunda-feira, dia 6. Aguardemos…

# # A Rosa com Roberto Germano em Caicó

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deverá anunciar nos próximos dias seu apoio a candidatura de Roberto Germano (PMDB), em Caicó. Apesar de ter recebido o apoio em 2010 do deputado Vivaldo Costa (PR), que apoia a candidatura do sobrinho Hugo Marinho (PP), a presença da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) afasta a Rosa do palanque Progressista. Já Roberto Germano é apoiado pelo ministro Garibaldi Filho, deputados federais Henrique Alves e João Maia, e pelo deputado estadual Nelter Queiroz, todos aliados da governadora.

# # Rogério Marinho detona Vilma

Durante o debate, que foi transmitido ao vivo, Rogério admitiu ter ficado surpreso com o anúncio da escolha da ex-governadora Vilma de Faria (PSB) como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). “Foi uma grande surpresa o fato de Vilma ser vice de Carlos Alves, pois ela não gosta dele. Posso afirmar que não há afinidade entre eles”, disse Rogério. “Eles (Carlos e Vilma) representam 20 anos de administração da cidade, e Natal não está na situação atual apenas pela catástrofe que foi a gestão Micarla de Sousa”, completou o candidato em seguida. Durante a entrevista, o parlamentar relembrou o ano de 2008, quando teve sua então pré-candidatura a prefeito retirada da disputa nos últimos dias antes da campanha. “Várias candidaturas foram ceifadas de forma arrogante e ditatorial e tomei uma posição na época por pura falta de opção, e quem retirou as opções do povo de Natal foi Carlos Alves e sua vice atual”.

# # Micarla poderá trocar PV pelo Partido Ecológico Nacional

 

Rumores a parte, o futuro político da atual perfeita de Natal, Micarla de Sousa, é uma incógnita. O Jornal de Hoje desta tarde (01) trouxe mais uma especulação sobre qual seria o destino da borboleta. De acordo com a reportagem, Micarla trocará o Partido Verde pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Sigla nova e que se encontra em formação por todo País com a mesma filosofia do PC, a da defesa ao meio ambiente.O presidente nacional do PV seria um dos mais entusiasmados com a história. É que ele acredita que Micarla no comando do partido no RN não acompanha os demais estado, que crescem, se estruturam e se fortalecem.