CLÁUDIA REGINA DESTACA PROPOSTAS PARA O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL

Na proposta de trabalho dos candidatos Cláudia Regina (DEM)/Wellington Filho (PMDB) para administrar a Prefeitura de Mossoró, a atenção ao esporte é uma das bases para um projeto maior de envolvimento de jovens e adultos em atividades saudáveis e que possibilitem seu crescimento como cidadão. Foi com esta visão que os candidatos visitaram, na tarde de hoje, a sede da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) para conversar com representantes da Liga e responsáveis por projetos sociais no esporte mossoroense.

Durante a visita, Cláudia Regina falou sobre as propostas do plano de governo que contemplam a área, como a criação de escolinhas em bairros da cidade e o fomento às Olimpíadas Escolares em Mossoró. “Temos uma história no trabalho social e sabemos que o esporte é um instrumento muito forte para transformação da vida de crianças, adolescentes e jovens”, disse.

Representantes dos clubes Potiguar e Baraúnas participaram da conversa e perguntaram à candidata seu posicionamento sobre a municipalização do estádio Nogueirão. Cláudia Regina disse que estará sempre aberta para discutir o tema e reforçou a necessidade de uma união, de todas as entidades envolvidas, para a discussão. “Queremos revitalizar esse gigante do futebol mossoroense e para isso precisamos de uma discussão séria, madura e que envolva toda a sociedade. Não posso chegar aqui para vocês com projetos mirabolantes. Todas nossas propostas são sérias e capazes de serem realizadas”, disse.