Porto do Mangue esta vivendo ” A VIRADA“, prova disto é a adesão de mais uma liderança,o jovem Abilio Medeiros, um cidadão de prestigio em Porto do Mangue, que agora é ex-bacurau e selou seu apoio ao prefeitável Raelson Santos e Nubia dos Santos.
Abilio, é uma pessoa de visão, bastante conceituado, já esteve em vários países da Europa e agora também sonha com dias melhores para Porto do Mangue, quer ver a juventude com profissão e emprego, quer ver a cultura da cidade sendo valorizada e ações concretas que faça o turismo desenvolver-se na cidade, ele acredita que  que Raelson Santos esta preparado para governar para TODOS e com todos.
Abilio já trabalhou em vários seguimentos, inclusive na área do turismo, ele afirma,”..Não admiro nada na atual gestão“. Para ele a PREFEITURA foi PRIVATIZADA, onde as poucas vagas de emprego são centralizados e distribuídas em apenas uma família.
Abilio foi recebido com muita alegria e palmas, na sede do Comitê Central da CASA 40. Lá com muita empolgação ainda discursou para os que estavam presentes dizendo da sua felicidade em poder estar construindo um Novo Tempo.
Essa é a prova de que muita gente anda amarelando na cidade. A VIRADA DA VITÓRIA já começou do Rio Doce ao Logradouro, no Planalto, Carajás e Tocantins, Alto das Graças, Rosado e Pedra Grande, em Porto do Mangue todos dizem Sim, Todos estão com Raelson Santos e Nubia dos Santos. Juntos por uma Porto do Mangue melhor!

Assessoria de Comunicação