Nenhum blogueiro vai dar conta de todas as informações do mundo, portanto faz uma triagem do que considera importante, o perfil do seu espaço na net, e aí expõe seu ponto de vista. Ou simplesmente informa.
Discordo de quem faz de seu blog apenas um “ctrl C ctrl V”, sem identidade, apenas copiando e colando dos outros.  O copiou-colou pode ser um artífício interessante, o blogueiro achou algo completo sobre o que iria falar, uma notícia importante, tudo bem. Mas é a exceção, não a regra!
Importantíssimo: Citar a fonte. Se o blogueiro não cita, todos pensarão que ele é o autor, e aí amigo, é roubar ideia e trabalho dos outros! Já que não foi o blogueiro, ao menos deve ter a sensibilidade de citar de onde pegou ou quem escreveu.Não colocamos nenhum obstáculos em quem copia  nossas matérias,copiadas desde que se coloque a fonte.Desde já aos nossos LINKS Parceiros o nosso maior apreço pela grande ajuda em divulgar o nosso espaço.
O mundo blogueiro é também uma grande rede, onde um complementa o outro, com informações e acessos. E alerto aos companheiros, que num universo de milhares de blogs, a notícia se torna mais importante que o próprio blog e atrai mais visitas, por isso não gosto apenas de listar, trabalhamos sempre com Qualidade na Informação.
Já chegamos a mais de  1 milhão e 24o mil   acessos com 2 anos na web  já entre as páginas com um grande número de visitas 2º o ALEXA TRAFFIC,isso só comprova que estamos no caminho certo. E Você é o nosso diferencial ! Webleitor. Continue conosco. Obrigado