CLÁUDIA REGINA CAMINHA NO CENTRO AO LADO DE ROSALBA E FAFÁ ROSADO

 

A atenção ao pequeno e médio comerciante é uma das ações propostas pelos candidatos Cláudia Regina (prefeita) e Wellington Filho (vice) para administrar o município de Mossoró. Na visita que faz todos os sábados ao comércio local, Cláudia tem explicado a comerciantes e comerciários seus projetos para fortalecer a economia da cidade.

Na manhã e tarde desta sábado, Cláudia e Wellington conseguiram reunir muita gente na caminhada pelas ruas Augusto Severo e Coronel Gurgel, no Centro. Na conversa com os trabalhadores, o apoio declarado ao projeto político de Cláudia Regina e Wellington Filho. Quem se mostrava indeciso, logo demonstrou simpatia pelas propostas de Cláudia.

A governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Fafá Rosado participaram da atividade até o fim, acompanhando Cláudia Regina e pedindo o apoio dos mossoroenses ao projeto da Força do Povo.

No fim da tarde, Cláudia participa da Marcha do Abraço, que terá a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do senador José Agripino, do ministro Garibaldi Filho e dos deputados federais Henrique Eduardo Alves e João Maia, além da prefeita Fafá Rosado.

Confira mais fotos da campanha  em nosso facebook

Fonte e fotos: Assessoria