# # Carlos Augusto confirma vitória de Cláudia Regina

Na reunião da militância desta noite, no sítio Cantópolis, o presidente do diretório municipal do Democratas (DEM), o ex-deputado estadual, Carlos Augusto Rosado, fez um discurso forte, e disse que com base em levantamentos internos do partido, a eleição mossoroense está empatada tecnicamente. Carlos Augusto revelou também que, desde o início da campanha, a candidata democrata, Cláudia Regina só fez crescer e de forma acelerada, chegando a triplicar as intenções de voto, enquanto a candidata da oposição teria estacionado. “Temos uma candidata que teve um crescimento acelerado enquanto que a outra candidata, que já é candidata a duas eleições, cresceu ao nível da terra”, disse. Neste panorama, o líder do partido disse não haver dúvida da capacidade de Cláudia superar a adversária rapidamente. O ex-deputado estimulou a militância a ir em busca dos votos para Cláudia Regina, principalmente daqueles que estão indecisos. E foi claro “Não tenho mais idade para está inventando conversas, essa é a realidade cristalina do momento.” Carlos Augusto.Tá dito.

# # J.Belmont com Larissa

Fomos informado e hoje se confirmou a adesão do ex-deputado Jota Belmont (PMDB)  que anunciou nesta segunda-feira (10) seu apoio a candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), à Prefeitura de Mossoró. Ele justifica a decisão ao apelo popular. “Por onde andei e passei nessa campanha, ouvi: Larissa será a prefeita de Mossoró. E como a voz do povo é a voz de Deus, não poderia deixar de acreditar nessa previsão vitoriosa”, afirmou

# # Romário na campanha de Larissa

O deputado federal Romário (PSB/RJ) cumprirá agenda em Mossoró, nesta quarta-feira (12), reforçando a campanha de Larissa e professor Josivan à Prefeitura. O desembarque no Aeroporto Dix-sept Rosado está previsto para as 10h30. De lá, o ex-craque da seleção brasileira e de clubes do Brasil e da Europa sairá em carreata até o Centro, onde fará caminhada e comício. Ao meio dia, concederá entrevista ao programa Observador Político (TV Mossoró/93 FM). À tarde, gravará participação no programa eleitoral de Larissa e participará de passeata, saindo da Cobal em direção ao bairro Santo Antônio.

# # Michel Temer na campanha de Hermano

A Coligação Natal Merece Respeito promove uma grande movimentação na manhã do próximo sábado (15). O encontro vai contar com um time de peso. Presença confirmada do vice-presidente da República, Michel Temer, de ministros, senadores, deputados federais, de candidatos a vereador da coligação e do candidato a vice-prefeito de Natal, Osório Jácome. HermanoMorais vai comandar a grande festa, que começa às 11h, na sede social do América, e que prossegue com carreata da Zona Oeste à Zona Norte de Natal.