Opa! recebe diretores da Inter TV

 

Com interesse em aprimorar, cada vez mais, a qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes, a Opa! Comunicação Integrada recebeu, na manhã de hoje, 13 de setembro, a visita dos gerentes da Inter TV Cabugi.

Na ocasião, o Gerente de Marketing da afiliada da Rede Globo, Michel Leal, o Gerente Comercial, Milton Fabrício, e a Executiva de Contas, Anna Luyza, estiveram reunidos com os diretores da Opa! e com os responsáveis pelo setores de Atendimento e Mídia e Produção da agência.

De acordo com Michel Leal, o encontro objetiva proporcionar, às agências, informações sobre o funcionamento da TV, sobretudo, neste momento em que a emissora desenvolve as atividades para implantação da Inter TV Costa Branca. Com esse intuito, a equipe repassou conhecimento a respeito das técnicas de mídia destinadas a oferecer, aos clientes de empresas de publicidade, mecanismos que oportunizem bons resultados. Em resumo, como destacou o Gerente de Marketing, a reunião visa auxiliar a preparação do mercado publicitário.

As informações repassadas foram recebidas com interesse. “Foi ótimo, principalmente por poder aproveitar o conhecimento que eles têm e ganhar aliados na busca por oferecer, aos clientes, canais eficientes, diminuindo custos e evitando desperdícios”, avalia o Diretor de Criação e sócio da Opa!, Eduardo Pedrosa.

“Foi bastante proveitoso o intercâmbio de informações entre a equipe da TV e da agência, o que pode gerar, tanto para os parceiros da gente quanto para a emissora, serviços de qualidade. A visita em si, simboliza a aproximação da Opa! com o segmento televisivo”, acrescenta Gutemberg Dias, sócio e Diretor Administrativo da Opa!

Para os representantes da Inter TV, a interação com a empresa de publicidade também foi vista de forma positiva: “Ótima participação. A agência chegou e está com uma visão de fazer a diferença no mercado”, avalia o Gerente de Marketing da Inter TV.

Fonte: Assessoria