A coligação Construindo um Novo Tempo mostrou mais uma vez porquê é a favorita para vencer a eleição. Provou esse favoritismo de novo realizando uma das maiores passeatas dos últimos tempos na comunidade de Praia do Rosado, as ruas do Rosado ficaram lotadas com uma multidão vibrante, feliz e contagiante.

A festa começou cedo na comunidade, aumentando à medida que chegavam as caravanas da comunidades,Logradouro, Rio Doce, Tocantins, Planalto, Alto das Graças, Carajás,Ligação,Brilho do Sol, Pedra Grande, Rosado e Porto do Mangue, festa bonita de se ver, de alto astral, o povo caminhando e agitando nas principais rua da Praia do Rosado.

Foi uma caravana do bem, feliz, famílias participando, crianças de mãos dadas com seus pais, pessoas nas calçadas, nas esquinas, exibindo cartazes, fazendo o “V” da Virada da Vitória de Raelson Santos (PSB) e Núbia dos Santos (PR), receberam mais de 2.500 aplausos.

A passeata começou imensa e terminou gigante. Seguiu por todas as ruas da comunidade, ao final a multidão se aglomerou para ouvir Raelson, Nubia e os vereadores da coligação, que levaram a sua mensagem de tempos melhores e de vitória. O povo ficou até o fim, sem arredar o pé até o último candidato discursar.

A convidada da noite foi a ex-secretária de educação, Sidney Barbosa de Sena, que reiterou a confiança e seu apoio a Raelson e Nubia, disse que eles farão um governo plural, aberto e transparente, ouvindo o povo e prestigiando os mais carentes.

Raelson agradeceu ao povo pela confiança e reconheceu o empenho dos canarinhos, candidatos a vereador e dos partidos aliados PSB, PT,PHS,PDT, e PR, com vocês foi possível fazermos essa grande festa. “Vamos juntos construir sim, esse novo tempo com muito trabalho, para que Porto do Mangue comesse a crescer e desenvolver  economicamente, na área social, o nosso Cartão Social “ PORTO CIDADÃO vai proporcionar a cada família uma renda que ajudará nas despesas diárias, queremos que todos tenham oportunidade”, afirmou.

Fonte: Assessoria