Neste sábado, 22, o cantor e empresário Amazan mostrará toda a sua força política e entrará para a história do Rio Grande do Norte como o candidato que pela primeira vez trouxe um prefeito da maior cidade sul-americana para o Seridó Potiguar. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD (Partido Social Democrata), irá participar do comício da coligação União e Trabalho pelo Progresso.

Gilberto Kassab é hoje um dos mais influentes políticos do país e, por isso, sua visita a Jardim do Seridó representará um aval incontestável dos apoios que Amazan terá para governar o município, abrindo fronteiras e derrubando barreiras em prol da coletividade, ainda mais pelo fato de o partido, PSD, fazer parte da base aliada do governo da presidenta Dilma Rousseff.

Ademais, mesmo antes dos resultados das urnas, a visita de Kassab já representa um passo de um dos projetos de governo do cantor, que deseja divulgar o município a fim de promover o turismo que se encontra adormecido na cidade.

Por fim, essa é uma grande mostra de que Jardim do Seridó pode ser representada com seriedade, respeito, compromisso e, principalmente, amor e paz para todos.

Fonte: Bira Viegas