Bráulio e Maison são ovacionados no Bairro Manoel Deodato

 

Na noite deste sábado, dia 29, a população do Bairro Manoel Deodato consagrou a Coligação “Para o Bem de Todos” como vitoriosa, num imenso comício e em seguida uma estrondosa passeata que percorreu as mais diversas ruas de Pau dos Ferros.

Carente de assistência da atual administração, o povo honrado do Manoel Deodato soube mostrar aos demais seguimentos da cidade o quão é esquecido pelo poder público e ouviu atentamente as palavras amigas, esclarecedoras e propositoras do futuro Prefeito Bráulio Figueiredo (PMDB).

A multidão que se formou no Bairro Manoel Deodato desceu em uma gigantesca passeata, jamais vista nesta atual campanha, e reafirmou o compromisso na reta final de fiscalizar e garantir o voto no 15 no próximo dia 07 de Outubro.

Bráulio Prefeito e Maison Vice-Prefeito pediram o empenho de todos em abrilhantar a campanha e proporcionar aos demais moradores pauferrenses uma vida mais digna e próspera, além disso, convidaram toda a população pra enaltecer a grande vitória, no próximo dia 03, quarta feira, a “Vigília do Bem”, que fará o encerramento da trajetória exitosa dos últimos meses.

Assessoria de Comunicação