CLÁUDIA REGINA ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DO SANTO ANTÔNIO

 

 

A coligação Força do Povo fez na noite deste sábado mais uma grande movimentação política em ruas dos bairros Santo Antônio, Barrocas e Bom Jardim. A Marcha do Abraço arrastou uma multidão, saindo do Ferro de Engomar e se encerrando perto da Feira do Vuco-Vuco. Uma multidão acompanhou os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Cláudia Regina e Wellington Filho, que contaram com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, do deputado estadual Leonardo Nogueira, da prefeita Fafá Rosado e da vice-prefeita, Ruth Ciarlini.

A animação foi grande durante todo o percurso. Nem mesmo quando a Justiça Eleitoral determinou o desligamento dos equipamentos de som, às 22h, a empolgação se encerrou. As milhares de pessoas que acompanhavam a marcha começaram a cantar as músicas da campanha de Cláudia Regina, criando um grande coro de felicidade. Emocionada, Cláudia Regina desceu do carro em que seguia e foi até o povo, seguir o restante do trajeto perto deles.

No palanque, Cláudia agradeceu o apoio de cada uma das pessoas que estavam ali e destacou que “é esta alegria e empolgação que vão construir a maior vitória que Mossoró já viu”, disse. A candidata falou também sobre as farsas montadas pelos adversários para tentar evitar o crescimento do seu nome na campanha. “Eles querem nos atacar com mentiras e calúnias, mas vamos responder com a verdade, a verdade das ruas, a verdade do povo de Mossoró. Não há mentira que resista à vontade do povo”, disse.

A governadora Rosalba Ciarlini reforçou o pedido para que cada mossoroense possa escolher Cláudia como a nova prefeita e destacou a importância do papel de cada um na construção de um novo momento para a cidade, momento de manter a cidade no rumo certo. “Procure seus amigos, parentes e diga porque Cláudia é a melhor. Fale de suas qualidades e do compromisso que ela já assumiu com a cidade”, disse.

Neste domingo, Cláudia Regina visita o Assentamento Maísa.