Porto do Mangue viveu um dia inesquecível, neste domingo, com o povo nas ruas festejando a candidatura de Raelson Santos (PSB) e Núbia dos Santos (PR) à Prefeitura, lotando todas as ruas da cidade, o clima era de VITÓRIA E PAZ. Esta foi disparadamente a maior movimentação da campanha.

A “MACHA DA VITÓRIA” foi na realidade uma gigantesca passeata/carreata que ocupou todas as extensões das ruas por onde passava. Um verdadeiro show de alegria, empolgação e paz foi um cortejo de luz, cor, som e alegria.

A comitiva da vitória foi recebida na Rua da Areia por uma multidão que já aguardava ansiosamente os candidatos, saudando-os com salvas de palma, palavras de apoio, e com as mão levantadas acenando com o “V” da VIRADA DA VITÓRIA DE RAELSON E NÚBIA, entre tantas outras demonstrações que também simbolizam o desejo de mudança e melhorias para Porto do Mangue.

A “MACHA DA VITÓRIA” foi prestigiada pela Dep. Federal Sandra Rosado (PSB) e tambem lider do partido na Câmara dos Deputados Federais, em suas palavras ela afirmou e confirmou o seu apoio a Raelson e Núbia, assim como a Dep. Estadual Larissa Rosado, Lula e da Presidente Dilma Rousseff.

Fonte: Assessoria