A festa da vitória de Porto do Mangue
Quem foi não vai esquecer tão cedo. A Maior Vitória, a Maior Vigília da história, foi uma das maiores movimentações políticas ocorridas na cidade de Porto do Mangue. Nem mesmo as passeatas e os comícios da campanha do atual prefeito e candidato a reeleição (PMDB) foram tão grandes como as do candidato a prefeito, Raelson e Núbia (PSB).
A confirmação vem dos próprios militantes do atual prefeito. “Raelson, sem dúvida alguma, o que vimos aqui nesta noite foi a maior movimentação popular que já presenciei na minha terra”, disse um popular.
Durante o trajeto, placas, faróis de luzes e fogos de artifício anunciavam que a noite era do 40. Quem foi ver, ficou impressionado com a quantidade de pessoas que passaram pelas ruas. “Nunca vi tanta gente assim por aqui”, disse alguns populares da famosa Rua da Areia. Até os mais experientes afirmavam sem dúvida: esta foi a maior movimentação política já realizada em Porto do Mangue.

 

Mega passeata antecede comício histórico
A última grande mobilização antes do pleito fechou essa fase da campanha em alto nível. Nunca se viu tanta gente numa passeata, nunca se viu tanta gente em um comício. Quem ainda não tinha participado, resolveu aparecer. E a folia tomou conta das ruas.
Raelson e Nubia terminam a campanha como começaram: ao lado do povo, felizes e confiantes da vitória que o povo já garantiu. A família canarinho tomou uma proporção gigantesca, o apoio popular de todas as classes sociais é visto e comprovado por todos. Toda Porto do Mangue, foi palco de grandes festas nos últimos meses, se superou numa imensa e incrível passeata e comício ontem.
Fonte: Assessoria