O musical infantil “Titina e a Fada dos Sonhos” estreia dia 19 de outubro, no Teatro Alberto Maranhão e terá oito apresentações gratuitas. Com incentivos do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, e o patrocínio da COSERN, a peça, dirigida por Diana Fontes, faz parte do projeto Tecendo Arte, que visa estimular a leitura e auxiliar na formação cultural do público infantil.

O espetáculo é baseado no conto infantil do escritor Junior Dalberto, que irá lançar da coletânea de cinco livros do projeto “O Teatro Mágico de Junior Dalberto”. Cerca mil exemplares serão distribuídos durante a temporada, que acontece também no interior do Estado.

Baseado no conto infantil do escritor Junior Dalberto, a personagem Titina questiona comportamentos e busca respostas para situações inusitadas do dia-dia. Além do TAM, o espetáculo passará por São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso, além de apresentações no Parque das Dunas (21/10 e 04/11) e no Instituto Kennedy (25/10). Junto com a estreia do musical acontece o lançamento da coletânea de cinco livros do projeto “O Teatro Mágico de Junior Dalberto”. Cerca mil exemplares serão distribuídos durante a temporada, que acontece também no interior do Estado.

Para os espetáculos no Teatro Alberto Maranhão, os ingressos gratuitos estarão disponíveis na bilheteria no dia do espetáculo a partir das 14h.

Fonte: Assessoria