@ @ Agradeço desde já a todos que aqui permaneceram mesmo sabendo minha posição política no embate municipal do qual nunca fiz segredo para ninguém. Como gosto de dizer “Sem impacialidades mais com verdades”. Pois nunca enganamos nosso webleitor. Nossa maior referência. Obrigado mesmo e continue conosco !!

@ @ A Secretaria de Educação do Estado inicia nesta sexta-feira (19), o período de matrículas antecipadas para os estudantes com deficiência que irão ingressar na rede estadual de ensino em 2013. Pela primeira vez, o cadastro dos alunos será feito pela internet, através do novo Sistema Integrado de Gestão da Educação – SIGEduc. Para marcar a abertura das matrículas 2013, a secretaria de Educação, Betania Ramalho, receberá a imprensa, às 8h30, no auditório da Escola Estadual Edgar Barbosa, em Natal. No local, haverá apresentação do sistema e demonstração de matrículas com a presença de pais de alunos e diretores das maiores escolas da capital.

@ @ Hoje a Band Natal vai realizar o primeiro debate do segundo turno na televisão aberta entre os candidatos a Prefeitura de Natal. Será as 22h30 e o mediador será o experiente jornalista potiguar, Casciano Vidal. O debate será dividido em cinco blocos. A novidade é perguntas feitas pela população. Os telespectadores podem assistir o debate da Band pelos seguintes canais: 03(analógico); 03 (digital); 03 (JET) e 16 (Cabo Telecom)

@ @ Eleitores de 50 cidades brasileiras voltam às urnas no próximo domingo, dia 28 de outubro, para o segundo turno das Eleições 2012. Só há segunda votação nas cidades que possuem mais de 200 mil eleitores e nenhum candidato a prefeito tenha obtido mais de 50% dos votos válidos no primeiro turno. No segundo turno, vão às urnas 31.725967 eleitores. Das 50 cidades, 17 são capitais de Estado. São Paulo é o Estado com o maior número de cidades que terão eleição no último domingo de outubro: 12. Em seguida vem o Rio de Janeiro, com sete cidades, e em terceiro o Paraná, onde todos os cinco municípios com mais de 200 mil eleitores terão nova eleição. No Rio Grane do Norte as atenções se voltam para Natal, onde Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Morais (PMDB) estão numa luta acirrada pelo voto.

@ @ Acontece na próxima segunda-feira (22) a eleição para escolha da lista sextupla a ser enviada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional do Rio Grande do Norte, ao Tribunal de Justiça do Estado, destinada a escolha do desembargador para a vaga do Quinto Constitucional. Cada advogado poderá escolher seis nomes dentre os 22 candidatos que concorrem no pleito. O pleito ocorrerá nas sedes da OAB no RN. Na Subseccional da OAB em Mossoró, localizada na Av. Duodécimo Rosado, conterá com seis três seções eleitorais, nas votarão 600 advogados. A votação acontecerá das 8h às 17h. Um dos candidatos é o advogado Olavo Hamilton, ex-Procurador Geral da Prefeitura de Mossoró.

@ @ Obrigado a todos pela leitura desta página. Participe e faça nossa página cada vez mais dinamica com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato nosso email:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.