A Inter TV Cabugi comemorou na noite desta sexta-feira (19), seus 25 anos de existência. Para isso, houve um jantar na Fogo & Chama, que contou com a presença de parceiros e convidados especiais.

A governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada do assessor de Comunicação Social Alexandre Mulatinho, do senador José Agripino Maia, da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e da prefeita eleita, Cláudia Regina foi abraçar o deputado federal Henrique Alves, seu aliado, e um dos acionistas.

Rosalba Ciarlini falou da importância da emissora para o RN e enfatizou a relevância do veículo para a garantia do processo democrático. “Pela Intertv Cabugi a população pode participar de tudo o que acontece não só no nosso Estado, mas também no mundo. Com certeza, a emissora ajuda muito no processo democrático e de cidadania, além de contribuir para um RN maior, veiculando ações que vão acontecendo, ao mesmo tempo em que traz o lazer, entretenimento e momentos de muita alegria”.

O deputado Henrique Eduardo Alves agradeceu a governadora e relembrou o surgimento da emissora como um grande sonho do seu pai, Aluízio Alves “um homem obstinado e idealista em tudo o que fazia”. A chefe do Executivo Estadual acrescentou que os 25 anos da Intertv são o resultado de muito esforço de um “homem com muita determinação, à frente do seu tempo, que foi Aluízio Alves. Ele deu esse presente ao RN, engrandecendo o nosso estado com esse trabalho que está apenas começando”, concluiu.

Fotos: Ivanizio Ramos