Hermano destaca crescimento do PMDB no RN

 

Em entrevista a programa de TV nesta quarta-feira (7), o deputado estadual Hermano Morais destacou o crescimento do PMDB em todo o Rio Grande do Norte com os resultados das últimas eleições municipais. Para ele, o partido conquistou espaços importantes e saiu fortalecido, especialmente em Natal.

“O desempenho do PMDB nessas eleições foi muito positivo. Elegemos 51 prefeitos em todo o Rio Grande do Norte, além de vários vice-prefeitos e vereadores. Saímos fortalecidos especialmente em Natal, já que reorganizamos o partido e recuperamos um importante espaço que havíamos perdido com a ausência nas disputas majoritárias”, afirmou.

Sobre o diretório do PMDB de Natal, Hermano anunciou mudanças na estruturação e ações para organizar o partido nas quatro regiões da cidade. “Deveremos ter mudanças na diretoria, mas as ações continuarão no sentido de ampliar e fortalecer a legenda na capital. Para isso, contamos com o empenho dos filiados e a ajuda dos militantes, que hoje estão motivados”, disse Hermano.

CMN

Já em relação à bancada na Câmara Municipal, o deputado foi enfático: “A bancada está sintonizada e deverá manter o posicionamento natural de oposição à futura administração”