@@ HALLOWEEN DA SKILL IDIOMAS

No próximo sábado – dia 10/11, a SKILL IDIOMAS MOSSORÓ estará realizando seu tradicional halloween. A festa será realizada na própria escola e terá início às 19:00 horas com som e luzes a cargo do DJ Filho. Haverá muita animação, distribuição de brindes, pipocas, algodão doce, picolé, brincadeiras, sorteios e uma banda de rock. Haverá concurso da fantasia mais original. A entrada será através da doação de 01 kilo de alimento. Prepare sua fantasia e convide seus amigos.

@ @ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.

@ @ Ainda acham Mossoró atrasada…

Mais uma chegando ! Uma gigante do varejo especializado em eletrodomésticos e móveis, a Casas Bahia deve inaugurar sua segunda loja no Rio Grande do Norte. Ainda este ano, será na antiga Casa PORCINO em plena  Praça Rodolfo Fernandes centro da cidade. A primeira loja foi inaugurada há poucos dias em Natal e a terceira prevista, para o Rio Grande do Norte, será implantada em Parnamirim.A metrópole do futuro cresce…

@ @FACENE realiza Semana do Livro .

Com o objetivo de conscientizar os leitores sobre a importância de preservação do livro, a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE – RN) promove a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca FACENE. A temática trabalhada durante o período comemorativo é ‘Quando você danifica um livro prejudica o aprendizado de alguém. Seja um usuário consciente, preserve o conhecimento’. Com esse intuito, a Biblioteca Sant’Ana foi decorada para receber seus leitores de um modo diferenciado como explica a bibliotecária da instituição, Vanessa Camilo. Hoje, 07 de novembro, às 15h30, haverá uma palestra sobre o Comitê de Ética e Pesquisa da faculdade, tendo em vista que as ações do órgão estão relacionadas, entre outras coisas, ao exercício da leitura. Além disso, amanhã, às 19h30, no auditório da FACENE, haverá uma sessão especial do Cine Filosófico, com exibição do filme ‘O livro de Eli’. Após a sessão será realizada uma mesa-redonda intermediada por Ângela Gurgel. A iniciativa está sendo desenvolvida pouco tempo após a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, comemorada no final de outubro. Isso porque, durante a comemoração nacional, a Faculdade estava envolvida nas atividades da 6ª Mega Ação.