Acompanhado do Prefeito, Leonardo Rego, Diretor do DER visitou Pau dos Ferros

 

Na manhã desta terça-feira, 20, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, recebeu a visita do Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, Demétrio Paulo Torres.

Acompanhado do vice-prefeito e Prefeito eleito, Fabrício Torquato, da vice-prefeita eleita, Zélia Leite, e alguns vereadores, Leonardo acompanhou o diretor ao local onde serão retomadas as obras da BR-226.

Segundo Leonardo, já no próximo dia 26, a Governadora, Rosalba Ciarlini, deve vir a Pau dos Ferros, assinar a Ordem de Serviço para a retomada da obra desta importante via. O evento vai acontecer na Câmara dos Vereadores.

Serão investidos 16 milhões de reais, por parte do Ministério dos Transportes, que vai se somar a 1,9 milhão, para edificação da ponte sobre o rio apodi-mossoró, sendo estes recursos, com origem do Tesouro Estadual. Com este investimento, será possível realizar a obra até a divisa com o estado do Ceará.

Leonardo fez questão de destacar a participação na articulação, junto à bancada federal, para a liberação dos recursos e importância desta obra, afinal, dentro da sua realização, a cidade vai obter a geração de empregos, além da destinação significativa destes recursos para o município, através dos impostos pagos pela empresa.

“Além da obra, que será muito importante para o desenvolvimento da cidade, sabemos dos milhares de benefícios que serão gerados ao longo da sua execução”, destacou Leonardo.

Fonte: Assessoria