# # Samba Rock na noite de sábado no Sélect

Anderson Lima e Renata Falcão animam a noite do próximo sábado, 24 de novembro, no Sélect Nouveau, a partir das 22h. A ‘Noite Samba Rock’ levará ao público do estabelecimento um repertório diversificado. Para os universitários, a entrada é gratuita até as 23h. Mas a programação do final de semana começa na sexta-feira, 23 com a ‘Festa das Acadêmias’, que será animada por Guto Ribeiro e Giannini Alencar com a banda Forró Danado. A festa está sendo promovida em uma parceria entre seis academias da cidade: Atividade Fitness, Atlética, Biofit, Conexão Fitness e Forma Fitness.

# # Completou 10 anos de bons serviços o Portal do Saber em Agosto ,dispondo de  equipamentos  de última geração. O  Portal do Saber Vingt Neto atendendo ainda mais e melhor os usuários que buscam fazer trabalhos e pesquisas através da net, gratuitos e agora com mais qualidade. Visite-nos! O Portal conta ainda com mais de 2 mil livros para quem gosta de um espaço traquilo para uma boa leitura. Isto é cidadania de verdade.# #

# # Mossoró Pujante

Entre as novas inaugurações de empreendimentos a cidade tem em breve o novo Maxxi Atacado, e vem por ai: , Hotel Holiday , Casas Bahia , Centauro, Esposende e Burger King. Ainda tem aqueles que acha que MOSSORÓ parou… Acordem…

# # Facene e a festa de Santa Luzia 2012

Em preparação para edição 2012 da festa da padroeira de Mossoró, a Imagem de Santa Luzia, juntamente com suas relíquias, está em peregrinação por vários pontos da cidade e pela região Oeste. Na sexta-feira, 30 de novembro, às 16h30, quem recebe a visita da Imagem é a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE). Direção, professores, funcionários e alunos da instituição se preparam para prestar sua homenagem à padroeira de Mossoró, que será conduzida pela equipe de organização da Festa. “Será a primeira vez que a gente vai receber a visita”, comenta a responsável pela Ouvidoria da Faculdade, Ângela Gurgel. Ela conta que os diretores estão empolgados e preparando a decoração da instituição para receber a comissão. A Imagem da Virgem de Siracusa permanecerá na FACENE por duas horas. Durante esse período, a comunidade também poderá ir ao local para observar a Imagem.

# # 2 Anos sempre com você…

Participe e faça nossa página cada vez mais com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato nosso email: paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.# #

# # O Natal da chegando…

A partir do dia 8 de dezembro o comércio da cidade adotará um novo horário de funcionamento, em decorrência do período de festas de fim de ano. O Ciclo Natalino, previsto na Convenção Coletiva 2012, começará em um sábado, segundo informações repassadas por uma funcionária do Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO).De acordo com a Convenção Coletiva, nos dias 8, 15 e 22 de dezembro o comércio permanecerá aberto no horário das 8h às 18h, quatro horas a mais que o convencional.

 No período de 10 a 14 de dezembro, o comércio ampliará o seu horário de funcionamento em uma hora, funcionando das 8h às 19h.De 17 a 21 de dezembro a ampliação no horário de funcionamento do comércio será de duas horas, passando a funcionar no horário das 8 às 20h.A partir do segundo domingo de dezembro, que será no dia 9, até o quarto domingo do mesmo mês, o funcionamento será em caráter especial. Desse modo, as lojas permanecerão abertas no horário das 9h às 14h.