Ao lado você pode conferir o resultado da nossa última enquete , obrigado pela opinião webleitor e outras virão.continue conosco.

* * *  Encontro de prefeitos petistas

O Partido dos Trabalhadores promove sexta-feira, dia 30, um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2012 pelo PT no Rio Grande do Norte. O encontro acontecerá das 9 às 16 horas no Hotel Maine, em Natal. De estrelas do partido, para conversar com os prefeitos eleitos, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro. No dia seguinte, às 09 horas, na Assembleia Legislativa do RN, os petistas participarão de uma reunião ampliada do Diretório Estadual. Nas eleições deste ano, o PT reelegeu os prefeitos Francisco (Parelhas) e Leonardo (Ipanguaçu), e elegeu prefeitos de mais 5 municípios: Ouro Branco, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Serra do Mel e Pureza.

* * *  Último Vestibular

O modelo tradicional de vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) chegou a fim, agora, a expectava dos 24.495 ou 85,61% dos candidatos inicialmente inscritos, terão de esperar pelo resultado final do concurso para ingresso em uma das 3.015 vagas dos 84 cursos daquela instituição de ensino superior, a ser divulgado em janeiro de 2013. “Vamos partir para a correção das provas, mas não temos ainda uma data definida para divulgação do resultado do vestibular”, informou a presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), professora Magda Pinheiro. No terceiro dia do vestibular, encerrado no começo da tarde de ontem, apenas 192 candidatos faltaram a prova discursiva, totalizando 4.119 faltosos: “O índice é considerado normal, porque a gente trabalha na expectativa de 15%”.

* * *  Poderá ser expulso

A decisão de manter a resolução que proíbe a participação de filiados na gestão do prefeito eleito de Natal Carlos Eduardo abriu uma crise interna no Partido dos Trabalhadores de Natal. O diretório municipal, depois de seis horas de reunião no último sábado, manteve a determinação de não aceitar filiados na próxima administração municipal. Enquanto isto, o médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Cipriano Maia, filiado ao PT, confirmou que aceitará o convite para ser secretário municipal de Saúde. Assim, os dirigentes do partido que são contra a participação no secretariado, já cogitam punições contra o médico.

* * * Disputa do TCE pega fogo

A disputa pela indicação da vaga da Assembleia Legislativa para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) deu um passo importante: os deputados-concorrentes, Nelter Queiroz e Poti Júnior, ambos do PMDB, decretaram união e agora buscam um consenso, para que seja escolhido o que mais agregue.Com isso o suplente de deputado Kelps Lima (PR) pode ir arrumando o paletó para assumir definitivamente a vaga de deputado estadual já que ele ocupa a cadeira interinamente com a licença do de deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

A outra vaga que era de Alcimar Torquato poderá ser ocupada em janeiro pela ex-deputada e atual vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini, aguardemos…