Pelos blogs natalenses o assunto é…

A  governadora Rosalba esteve presente ontem  no Carnatal…

Cumprimentada pelo cantor Bell, do Chiclete com Banana, que puxava o bloco Nana, e por Durval lellys, do Asa de Águia, puxando o Cerveja e Coco, Rosalba foi à sacada do camarote…e foi bem recebida pelos foliões. Acenos, cumprimentos…

De cima do trio, Durval disse que Natal será a mais bonita sede de Copa em 2014. O povo gostou. Rosalba também. A governadora foi ao corredor, deu uma checada nos serviços oferecidos pelo governo como segurança e saúde pública, e deu entrevistas na TV Tropical, TV União, TV Ponta Negra, Band Natal… No camarote da Band, Rosalba entregou uma camisa do RN Vida ao cantor Netinho, que ontem puxou o Bikoka.

 

O Carnatal 2012 – carnaval fora de época de Natal – chega ao seu terceiro dia de folia, o sábado é o dia que a festa acaba um pouco mais tarde e que tem a maior expectativa dos foliões.

Cada dia da micareta tem hora certa para acabar, acordada previamente entre a Destaque Promoções – organizadora do evento – e o Ministério Publico. E no sábado (8), a folia se encerra às 3h. Confira a programação:

Sábado

 17:30 – Nana Banana ( Chiclete com Banana)

18:00 – Cerveja & Côco (Ivete Sangalo)

18:30 – Bicho (Ricardo Chaves)

19:00 – Balada (Tuca Fernandes)

20:00 – Swingaê (Psirico)