Com a presença da Governadora, Leonardo entrega novas obras a população

 

Este fim de semana, a população de Pau dos Ferros vai ter a oportunidade de acompanhar a realização de mais inaugurações promovidas pela Prefeitura. Desta vez, com a participação da Governadora, Rosalba Ciarlini.

A Governadora do Estado vem ao município participar da entrega do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ao lado do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego. Além disto, vai realizar a entrega de dois novos ônibus para o transporte escolar, desta forma, totalizando cinco novos ônibus incorporados a frota municipal.

Este evento vai ocorrer às 09 horas da manhã do sábado, 29, na Avenida Dinarte Mariz, onde vai funcionar a base do SAMU em Pau dos Ferros. O evento vai contar com a presença de diversos outros prefeitos e lideranças regionais.

Nesta série de várias inaugurações, Leonardo Rego realiza a entrega da Creche-escola do bairro São Geraldo, que acontecerá neste sábado, 29, às 19:00 hs. Grande obra voltada a educação e que absorveu um investimento superior a um milhão de reais, entre estrutura física e aquisição de equipamentos e móveis.