Roberto Germano anuncia retomada de obras nos bairros Vila do Príncipe, Nova Caicó e Castelo Branco

 

Na manhã desta segunda-feira (07) o prefeito Roberto Germano (PMDB) visitou algumas obras que estão paralisadas em Caicó. Germano estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Almir Filho (PR) e de mestres de obras do Município. Além de ruas que estão sendo pavimentadas no Vila do Príncipe, Roberto e Almir visitaram a Unidade Básica de Saúde do Nova Caicó e a Praça do Castelo Branco, cujas obras serão retomadas nos próximos dias.

Eu fiz questão de trazer o secretário Almir e os responsáveis pela empresa CG, que está a frente das obras para ver o que já foi pago e ainda falta pagar, se tem aditivo, se ainda tem recursos dos projetos para serem liberados.  Temos que concluir estas obras porque é bom para o Município, e melhor ainda para a população. Obra parada só causa transtorno para os moradores. São obras conveniadas com o Governo do Estado, e já conversamos com a secretária Kátia Pinto para garantir a liberação dos demais recursos”, disse o prefeito.

Durante a visita, diretores da CG garantiram que dentro de 15 dias estarão concluindo as obras e entregando a Praça do bairro Castelo Branco ao Município. Roberto Germano ainda não confirmou a data da inauguração.

Fonte: Assessoria