Duas mulheres no páreo federal em 2014, a ex-prefeita Fafá Rosado é um dos nomes de Mossoró e do Oeste na disputa,depois de duas gestões exitosas  frente a municipalidade da segunda maior cidade do estado, Fafá Rosado está  credenciada para voos mais altos. 2014 com certeza será um ano da participação feminina na Câmara Federal. Mossoró poderá ter duas mulheres disputando o voto: Fafá Rosado(DEM) e Sandra Rosado(PSB).

Sandra Rosado pode contar ainda com a participação de Vilma de Faria em uma chapa proporcional o que muito lhe ajudaria na recondução a Brasília.

Por outro lado a vice-prefeita de Natal, Vilma de Faria (PSB), afirmou em entrevista recente à TV Tribuna, que prefere ser candidata a deputada federal em 2014 é um “bom caminho”. Durante a entrevista, a presidente estadual do PSB evitou falar em projetos para as próximas eleições, mas admitiu a predileção pela Câmara dos Deputados. Vilma de Faria foi procurada para falar sobre o pleito estadual, mas não quis se pronunciar.

A peessebista é considerada ponto divergente na intenção do grupo de oposição de atrair o PMDB. Enquanto a maior parte dos aliados se posicionam favoráveis à aproximação peemedebista, a ex-governadora se apresenta claramente contrária.

Vilma de Faria não externa, mas de maneira polida tem trabalhado para viabilizar uma candidatura majoritária em 2014. A candidatura para deputada federal é manifestada oficialmente, no entanto, esta não é a única da pretensão da líder do PSB.

2014 tá bem próximo…aguardemos !!!!