Prefeitura e Ministério Público discutem nesta terça-feira o Carnaval de Caicó

O prefeito de Caicó Roberto Germano se reúne as 14 horas desta terça-feira (15) com o promotor Diogo Cantídio Maia. A intenção é discutir a realização do Carnaval de Caicó. Respeitando a determinação dos órgãos fiscalizadores, dentre eles o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado, Roberto garante que o Município realizará o carnaval deste ano, mas dentro da realidade atual dos cofres públicos.

Além do prefeito, outros poderes como o Legislativo e demais segmentos da sociedade participarão da reunião com o Ministério Público. “Vamos colocar para o Ministério Público que o carnaval de Caicó não é só festa, é também investimento, geração de emprego e renda, mesmo que seja por dez dias. Queremos ouvir suas recomendações, e nesse dia teremos condições de definir como será o carnaval de Caicó”, destacou o prefeito.

Diogo Maia deixa promotoria de Caicó e reunião sobre carnaval é adiada

A reunião que estava marcada para as 14 horas desta terça-feira (15) para discutir o Carnaval de Caicó com o Ministério Público foi adiada. O motivo é que o promotor Diogo Cantídio Maia, que respondia como substituto da 3ª Promotoria foi designado para tirar as férias de Dr. Glauco Coutinho, na Comarca de Parelhas.

O prefeito Roberto Germano disse que aguardará que o promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto assuma a titularidade da promotoria, para que possa marcar a nova data da audiência que discutirá a realização do carnaval de Caicó.

Fonte: Assessoria