Emenda de Sandra Rosado atende Liga do Câncer com novos equipamentos

Recursos alocados pela deputada federal Sandra Rosado (PSB) no Orçamento Geral da União (OGU) beneficia a Liga Norte-Rio Grandense Contra o Câncer (LNRCC) com novos equipamentos para o Hospital Dr. Luiz Antônio em Natal.

Nesta tarde, o superintendente da Liga, Ricardo José Curioso, fez a entrega oficial de 2 (dois) ventiladores pulmonares adquirido a partir de emenda ao OGU do ano de 2010 no valor de R$ 98 mil e somente liberado no final do ano passado. “Faço questão de agradecer a confiança, dos que nos ajudam, ao trabalho que desenvolvemos em nossa instituição. Cada equipamento representa um avanço considerável no atendimento daqueles que tanto precisam; e a deputada Sandra Rosado é nossa parceira de todas as horas”, diz Ricardo Curioso.

Para Sandra Rosado, a forma como o recurso foi aplicado mostra o compromisso que a Liga do Câncer tem com o Rio Grande do Norte. “Fico feliz em ver que de tão pouco é possível fazer muito”, acrescenta Sandra Rosado que em 2012 alocou emenda no valor de R$ 200 mil e será revertida na compra de 2 (dois) aparelhos de anestesia e 3 (três) mesas cirúrgicas.

 

Assessoria de Comunicação